Depois de conquistar o Prêmio do Júri em Cannes com Harmonium, o diretor Kōji Fukada apresenta mais uma obra-prima com este drama de suspense. Mariko Tsutsui une uma história enigmática com sua atuação compassiva, revelando camadas ocultas de sua personagem com o decorrer das linhas temporais.