A Perfectly Normal Family
Emma é pega de surpresa quando o pai diz querer passar o resto da vida como mulher. Thomas faz uma rápida transição para Agnete: uma mulher que usa vestidos elegantes e subitamente não se interessa mais por futebol. Quem é esse novo pai? Será que Emma sequer pode chamar Agnete de pai?
Esta estreia dinamarquesa sobre a coragem de assumir sua verdadeira identidade foi um favorito do público quando estreou no Festival de Cinema de Roterdã em 2020. Com sua narração honesta e a dose certa de empatia, A Perfectly Normal Family comove como poucos filmes de amadurecimento.