Três georgianos precisam limpar um castelo onde a coleção de arte de um fabricante de armas está em exibição. Na festa de abertura, eles são banidos para o sótão, mas no andar de baixo o esplêndido bufê os atrai. Por que não ignorar a proibição injusta e passar do limite da sociedade de classes?
O divertido curta de Julian Radlmaier visa as relações de classe em cenários misteriosos com buracos negros, revolução, sessões espíritas e festas da alta sociedade. Informado por uma sensibilidade de conto de fadas, ele confirma o status de Radlmaier como uma nova voz cinematográfica distinta.