A Wonderful Cloud
Quando Katelyn viaja para Los Angeles na esperança de retirar o controle de uma empresa de roupa do seu ex, Eugene, ela logo percebe que ele tem segundas intenções. Sem conseguir esquecer o passado, o casal passa o fim de semana tentando determinar de uma vez por todas se eles têm futuro.
Interpretando versões fictícias de si mesmos, o diretor Eugene Kotlyarenko e a queridinha do cinema indie Kate Lyn Sheil socializam com esquisitões nesta comédia improvisada sobre o fim de uma relação. Bombardeado com as distrações da vida em Los Angeles, o amor moderno é mais frágil do que nunca.