Abaidha
Bimal, um funcionário público honesto, leva uma vida feliz com sua esposa Mouli. Tudo muda quando um velho amigo dela vai visitá-los.
Com uma das melhores atuações de Chiranjeet, Abaidha é uma história progressiva de amor, casamento e a busca de um homem pela individualidade. Uma adaptação do conto ambientado no Rajastão de Y. S. Chandra para a classe média de Calcutá.