About Some Meaningless Events
O cinema deve entreter ou abordar a luta social? Mostafa Derkaoui levanta questões cruciais nesta metanálise envolvente e reveladora, banida após o lançamento e perdida durante 45 anos. Agora restaurada à sua glória, esta obra-prima desconhecida mas essencial pode finalmente encontrar seu público.