Adieu Bohème
Ao terminar o espetáculo na Ópera da Bastilha, o Prof. Turrel e sua equipe abrem seu consultório, onde os casais podem se despedir de uma bela forma: reciclando cenários, atores e músicos. Esta noite, acompanhamos a história de Thibaut: um homem que não pôde dizer adeus à sua amada.