Filmado no formato de minissérie para a televisão, o projeto é baseado no material filmado por Agnès Varda ao longo de dois anos viajando e conhecendo pessoas pelo mundo. Sempre com a câmera ligada, ela passa por Copacabana, São Petersburgo, Los Angeles, etc.
Imagine poder seguir Agnès Varda nas suas viagens enquanto ela comenta e reflete sobre os lugares onde vai, a arte que vê e os amigos que encontra? Este diário de viagem nos permite fazer exatamente isso, e ainda mostra conversas da diretora com artistas como Chris Marker e Manoel de Oliveira.