All Hands on Deck
Félix e Alma se conhecem em uma noite de verão em Paris. Ele decide surpreendê-la no lugar onde a família dela está de férias no sul e chama o melhor amigo para uma aventura transformadora.
A dramédia mais recente de Guillaume Brac afirma o seu talento para arrancar os prazeres do verão francês, onde os dias melhoram muito com a possibilidade romântica e as noites pedem um karaokê improvisado. Um encontro ensolarado com este elenco carismático contribui para a escapada perfeita!