All Is Forgiven
Victor ama sua esposa Annette e a filha Pamela, mas sua autoaversão e consumo de drogas contribuem para a desintegração da família. Uma década depois, Pamela, agora jovem, vive em Paris onde Victor ainda reside, abrindo a porta para uma possível reconciliação.
Tendo estreado na Quinzena em 2007, o primeiro filme de Mia Hansen-Løve introduz aquilo que vem a ser uma característica muito adorada no cinema catártico da diretora. All is Forgiven apresenta com ambição tudo o que se perde, ganha e transmite através da passagem persistente do tempo.