All the Light in the Sky
Joe Swanberg fez discretamente uma das obras mais prolíficas do século e All the Light in the Sky é outro exemplo modesto e comovente. Filmado com meios mínimos, o naturalismo alcançado aqui é notável, e a autêntica virada de Jane Adams dá ao filme um centro profundamente ressonante.