Alone
O aclamado documentarista chinês Wang Bing apresenta uma versão resumida de Três Irmãs, um retrato cativante do destino de três crianças sem pais, em que a inocência da juventude proporciona um ponto de vista distinto para observar as vidas de pobres nas paisagens áridas de Yunnan, China.