Alphaville
Foi Godard quem reinventou o cinema de ficção científica com um orçamento da Nouvelle Vague, roubando imagens de Paris moderna para nos lançar em um futuro distópico pop. Uma mistura criativa de futurismo, detetive noir e romance com Anna Karina e o indomável Eddie Constantine como “Lemmy Caution”.