Ani... Dr. Kashinath Ghanekar
Um filme biográfico do lendário ator marati Dr. Kashinath Ghanekar, sua trajetória até o auge da popularidade, acontecimentos que abalaram sua vida pessoal e profissional até o seu triste falecimento precoce.
Um relato vívido da vida apaixonada do ator marati Dr. Kashinath Ghanekar, este drama suave evidencia os conflitos internos que atormentam um artista. Com atuações cativantes de todo o elenco, trata-se de uma fascinante história ambientada no mundo do teatro.