António foge de casa e tenta passar a noite no apartamento da ex-namorada, onde conhece uma brasileira de forma inesperada. Johnny sofre para organizar sua primeira peça de teatro em Lisboa. A amizade que se desenvolve entre ele e o técnico de luz o obrigará a enfrentar seus verdadeiros problemas.