André, um adolescente, mora perto de uma antiga fábrica de alumínio no Brasil. Um operário de fábrica, Cristiano, sofre um acidente e pedem para André ir até sua casa pegar uns pertences. André se depara com um caderno. Ao ler as anotações do diário, mergulhamos na vida e nas aventuras de Cristiano.