Arcadia
Um indie delicado da roteirista e diretora Olivia Silver, este drama de estrada de pai e filha capta perfeitamente o limiar problemático entre infância e adolescência. Coestrelando John Hawkes, Arcadia conquistou o prêmio principal da mostra Geração da Berlinale: o Urso de Cristal.