Aribada
No meio da região cafeeira da Colômbia, Aribada, o monstro ressuscitado, conhece Las Traviesas, um grupo de mulheres trans indígenas do povo Emberá. Encantado com a beleza e o poder de seus espíritos, Aribada decide se juntar a Las Traviesas para criar sua própria comunidade trans*futurista.
Filmado na exuberante floresta colombiana, o curta onírico de Simon(e) Jaikiriuma Paetau e Natalia Escobar deixou sua marca no circuito de festivais, inclusive em Cannes. Num mundo onde o real, o mágico e o espiritual se unem, as mulheres trans indígenas das tribos Emberá moldam seu próprio futuro.