Asako I & II
O íntimo e envolvente Happy Hour de Ryusuke Hamaguchi é um dos melhores filmes da década. Asako I & II, um romance enigmático inspirado em Um Corpo que Cai e acompanhado pela trilha sonora animada de Tofubeats, é igualmente dedicado aos sentimentos mais profundos de seus protagonistas.