Atlantis
Ganhador do prêmio de Melhor Filme na seção Horizonte de Veneza, o drama pós-apocalíptico de Valentyn Vasyanovych é uma parábola da vida após a guerra. Pintando belas paisagens criadas pela destruição ecológica e econômica, Atlantis oferece cautela e esperança para o nosso futuro especulativo.