Azor
Fascinante, astucioso e sofisticado, é incrível pensar que Azor é o filme de estreia do cineasta suíço Andreas Fontana. Situado no mundo elegante das altas finanças das elites argentinas, este thriller de conspiração frio mantém a tensão como uma ratoeira prestes a ser ativada.