Bad Connection
Uma onda de terrorismo atinge Paris. Quando não consegue terminar um video game, Salim, um jovem desempregado, liga para a linha de ajuda reservada para jogadores com dificuldade a partir de uma cabine telefônica. Laurence, um operador, lhe dá conselhos.