Bad Girls Go to Hell
Depois que o marido Ted vai trabalhar, Ellen se mantém ocupada fazendo limpezas pelo apartamento. Ao levar o lixo para fora, ela é obrigada a entrar no apartamento do zelador e é estuprada. Ao tentar repetir o crime, ela o mata e cai na estrada, fugindo da injustiça.
Bad Girls Go To Hell retrata um ciclo torturante de violência e punição por meio de filmagens vertiginosas e narrações desencarnadas. A fuga de sua sina é ilustrada com lingerie rendilhada, quitinetes noir e um horizonte imundo de Nova Iorque. Um dos nossos filmes favoritos de Wishman!