Baden Baden
Clímax da Trilogia Ana, o primeiro longa de Rachel Lang desencadeia uma rara vitalidade contagiosa e comovente. Com um equilíbrio agradável de comédia e tragédia, Lang criou uma heroína unissex para ficar na história que ecoa Frances Ha, mas é irresistivelmente única.