Depois de passar dois anos em um centro de reabilitação, Cesar agora trabalha em uma pequena fábrica de balões no subúrbio de Buenos Aires. Seu ex-sogro irá forçá-lo a assumir seu jovem filho, cuja mãe morreu em um acidente. Porém, Cesar tem planos de dar Alfonso para adoção.