Battles
Os ecos da guerra também reverberam nos tempos de paz. Battles examina pacientemente os traços da batalha na paisagem: uma casamata na Albânia, munições que explodiram na Bélgica, mulheres russas que costuram material de guerra e um campo militar como atração turística na Letônia.