Baxter, Vera Baxter
Atuações excepcionais de Claudine Gabay e Delphine Seyrig dão vida ao filme compassivo de Marguerite Duras (India Song). Fixando-se em uma conversa dolorosa – enquanto a música de uma festa vizinha permeia a sala –, Duras cria uma experiência visceral única sobre a angústia do amor.