Belonging
Esta mistura pouco convencional de fotonovela documental e história de amor fictícia relata um assassinato antes de sugerir como os criminosos podem ter se conhecido.
Uma autoficção criativa, o segundo longa-metragem de Burak Çevik reconstitui uma experiência traumática por meio de um experimento malicioso. Sem fornecer atalhos para a compreensão das psiques perversas de seus amantes, o filme de Çevik é um estudo deliciosamente sombrio do amor e do assassinato.