Below Dreams
Below Dreams acompanha três pessoas que seguem seus sonhos em Nova Orleans: Elliott, recém-chegado de Nova York, a mãe solteira Leann e o pai desempregado Jamaine. Ao enfrentarem as realidades da cidade, fica claro que a mudança também implica sacrifícios.
Time de Garrett Bradley é um dos melhores documentários dos últimos anos, por isso temos o prazer de apresentar seu brilhante primeiro longa de ficção. Com atuações semi-improvisadas e texturas impressionistas, este fenômeno lírico é uma maravilha humanística do retrato milenar.