Beyond Clueless
Reunindo e editando imagens de mais de 200 filmes para adolescentes, Beyond Clueless nos leva a uma animada viagem à mente, corpo e alma desse gênero, explorando a agonia e o êxtase da adolescência, bem como as alegorias de uma fase distinta da história do cinema americano.
Uma versão recentemente remasterizada deste ensaio mágico sobre filmes para adolescentes. Narrado por Fairuza Balk de Jovens Bruxas, esta ode aos filmes americanos de amadurecimento tem uma trilha sonora original de Summer Camp, a dupla por trás de Romantic Comedy.