Bird of Paradise
Um intrépido jovem marinheiro se apaixona por Luana, a linda filha do chefe da ilha, que está prometida a outro. Pensando pouco no futuro, Johnny e Luana fogem juntos em busca do paraíso nos braços um do outro.
Um clássico pre-Code! Essa era foi um capítulo estranho da história de Tinseltown, uma época do obsceno e do bizarro antes da censura entrar em vigor. Com Ave do Paraíso, King Vidor (diretor de A Turba) oferece um romance tropical exótico de proporções escandalosas.