Blackmail
Depois de brigar com o namorado Frank, um detetive, Alice decide sair com outro homem. Quando chegam ao apartamento dele, ele a ataca e ela o mata em legítima defesa. Frank investiga o caso e percebe que Alice é a culpada. Porém, há uma testemunha que começa a chantageá-los.
Este suspense de 1929 foi o primeiro filme sonoro de Hitchcock e da Grã-Bretanha. Filmado inicialmente como filme mudo, Hitch gravou novas cenas para remodelar o filme para a época. Assim surgiu uma estética curiosa: um conto sombrio de sobrevivência feminina em meio aos males do engano masculino.