Chineses são os únicos que se alimentam de carne de porco na Indonésia muçulmana. São também a desculpa padrão quando algo dá errado social, política ou economicamente. Edwin, diretor de curtas brilhantes, dedica seu longa-metragem à experiência chinesa-indonésia em todas as suas contradições.