Blue
O mestre tailandês Apichatpong Weerasethakul sempre foi fascinado pelos espaços limítrofes entre a vigília e os sonhos. Durante uma noite em branco na selva, ele cria uma miniatura fantasmagórica a partir de uma ilusão teatral, desencadeando uma névoa de angústia espiritual que toca o sublime.