Boat
Ninguém enche o cotidiano com um pavor tão dominante quanto David Lynch. Esta miniatura marítima é o exemplo perfeito disso. As imagens de raios de luz mostram Lynch dando voltas em sua lancha, mas juntamente com o monólogo e o design de som sinistro, Boats faz uma viagem a uma noite misteriosa.