Poucos filmes retratam histórias ambientadas dentro da comunidade cigana com estética estilosa e humor burlesco. Fazendo lembrar Querelle de Fassbinder, este documentário estilizado ainda subverte a norma explorando essa comunidade através de um ângulo raramente visto: o trabalho sexual gay.