Buddha.mov
Atraído pela hipótese de se tornar protagonista de um documentário, Buddha Dev, um jogador de críquete de 27 anos de Goa, começa a autorizar acesso sem restrições às partes mais privadas de sua vida.
Um híbrido cativante de ficção e documentário, Buddha.mov se dirige simultaneamente ao sujeito e ao público, questionando o olhar voyeurista da sociedade. Acompanhando a vida incomum de um jogador de críquete exibicionista, este filme sonda explora com destreza a cultura das redes sociais.