Buffalo Juggalos
Uma exploração experimental e uma celebração da subcultura Juggalo em Buffalo, Nova Iorque. Cenas surreais filmadas em tomadas longas e estáticas dos Juggalos envolvidos em suas atividades favoritas, onde o mais importante é o caos.
Estados Unidos, terra das subculturas! Este premiado documentário experimental examina os fãs dos shock rockers Insane Clown Posse em seu habitat natural, com um olho excêntrico para artefatos americanos e um desprezo insolente pela narrativa convencional. Prepare-se para o caos!