Burn Burn Burn
Após a morte do amigo, Seph e Alex embarcam em uma viagem de carro para espalhar as cinzas dele pelo país. Elas se revezam ao volante, e Dan está em um recipiente de plástico no porta-luvas, diminuindo de volume com o progresso da viagem.