Evocando Huckleberry Finn nesta satirização das ansiedades contemporâneas, Compra-me um revólver imagina uma odisseia da mocidade sob um patriarcado extremo. Ambientada em um México distópico nascido da angústia sociopolítica atual, esta é uma resposta imperativa e encantadora à realidade.