Camille Claudel 1915
Inverno de 1915. Confinada por sua família a um asilo no sul da França – onde ela nunca mais irá esculpir – a crônica da vida reclusa de Camille Claudel, enquanto espera a visita de seu irmão, Paul Claudel.
Antes de chocar a todos com uma habilidade inesperada para a comédia, Dumont foi admirado por suas explorações radicalmente sombrias da tragédia humana, como este retrato inflexível e cativante de uma artista torturada com uma Juliette Binoche hipnotizante.