Carmita
Carmita, uma atriz cubana de 80 anos exilada no México, mora em uma mansão em ruínas. Ela é suficientemente forte para aparecer na televisão, ler as cartas dos fãs e reclamar de seu ex-marido que arruinou seu sonho de uma possível carreira em Hollywood.