Há meses, Antoinette espera o verão e a promessa de uma semana romântica com seu amante, Vladimir. Assim, quando ele cancela as férias para ir ao Cévennes com sua esposa e filha, Antoinette não pensa duas vezes: ela segue o rastro deles.
Estrelando Laure Calamy (Call My Agent!), a comédia encantadora de Caroline Vignal é prova de que ninguém domina o humor da infidelidade como os franceses. Repleto de brincadeiras desenfreadas, esta estada no campo mostra que quando o amor desilude, um amigo de quatro patas pode roubar seu coração!