Cinnamon
Cinnamon apresenta um olhar sobre o mundo das corridas de arrancada afro-americanas seguindo a rotina consistente de um caixa de banco e um mecânico enquanto se preparam para o esporte. Uma vez que a rotina é interrompida, o resultado da corrida entra em dúvida.