Em uma série de vinhetas cômicas, vários atores e músicos conhecidos se sentam para conversar sobre quase tudo: de bobinas de Tesla a jukeboxes, parentes há muito perdidos e dentistas. As conversas ocorrem em momentos e locais distintos, mas todas têm duas coisas em comum: cafés e cigarros.
Filmada ao longo de 15 anos, esta compilação de Jim Jarmusch é um verdadeiro bufê de comédia impassível e uma sessão improvisada alargada com o elenco mais hippie dos anos 2000, de RZA e GZA a Bill Murray e White Stripes. Citando Iggy Pop: “Cigarros e café, meu. Esta sim é uma boa combinação.”