Coincoin and the Extra-Humans
O pequeno Quinquin está de volta! Agora é um adolescente mal-humorado chamado Coincoin e atraído por um grupo nacionalista de direita. O excêntrico inspetor Van Der Weyden é confrontado com um mistério ainda mais estranho envolvendo uma matéria estranha que caiu do céu. A invasão alienígena começou!