Correspondence
Ah, a magia das conversas epistolares filmadas! Da Espanha ao Chile, as diretoras premiadas Carla Simón (Verão 1993) e Dominga Sotomayor (Tarde para Morrer Jovem) se correspondem sobre memórias, família e cinema, oscilando entre a intimidade introspectiva e a urgência política.