Corridor No. 8
A estrada que liga a Bulgária, Macedônia e Albânia corresponde ao local de um enorme projeto de infraestrutura da UE chamado Corridor No. 8. Um filme em mosaico que combina fragmentos da vida cotidiana dos personagens que vivem ao longo desta estrada balcânica inexistente.