Certo dia, em uma cidade provinciana francesa, Alice convence seu namorado Luc a matar um colega de classe chamado Saïd. Eles planejam uma cena macabra e cometem o crime. Depois de fugir, descobrem que a vida de criminosos não é a fantasia que imaginavam.