Um ano após a morte do pai, Karla chega a Tijuana para ficar com a sua tia ausente. Nesse momento de solidão e calma, ela olha dentro e fora de si mesma através da alquimia transposicional das palavras e lembra-se que falar consigo mesma é uma prática vital.